sábado, 7 de julho de 2012

EU QUERO PASSE-LIVRE SIM!

CONVOCAÇÃO AOS ESTUDANTES SUZANENSES: A UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas) de Suzano há anos luta pelo Passe-Livre estudantil, desde 2003 leva às ruas da cidade centenas de estudantes para exigir esse o direito de acesso a uma escola pública de qualidade, a cultura e ao lazer, encarando prioridade máxima e bandeira central de luta da entidade.

Em seu 5º Congresso realizado em Abril, a UMES Suzano junto com os estudantes e as entidades estudantis presentes UPES (União Paulista dos Estudantes Secundaristas) e UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) aprovaram que mobilizações mais incisivas fossem feitas para pressionar o cumprimento do decreto que já foi sancionado pelo atual prefeito Marcelo Candido (PT).
Em recente licitação para o transporte público, a Prefeitura Municipal de Suzano em edital lançado não citou o Passe-Livre aos estudantes da cidade, o que mostra que o Prefeito se contradiz elencar a qualidade de vida dos cidadãos sua prioridade.

Para que nosso direito de acessar uma escola de qualidade, a cultura e o lazer seja garantido através do Passe-Livre estudantil a UMES Suzano convoca todos os estudantes a comparecerem na Audiência Pública sobre o transporte que ocorrerá no dia 24 de Julho as 15 horas no Teatro Dr. Armando de Ré.
 

Curta essa ideia, mobilize-se e venha com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nosso post!