sexta-feira, 13 de abril de 2012

5º Congresso da UMES Suzano


Trazendo como tema “A quem possa interessar: vamos em frente!” o 5º Congresso da UMES Suzano que será realizado amanhã (14/04) homenageará os 40 anos da Guerrilha do Araguaia em nome de Antonio Guilherme Ribeiro Ribas – estudante de 16 anos da E. E. Brasilio Machado, presidente da UPES desaparecido durante a Guerrilha.

A entidade que representa os estudantes suzanenses foi fundada há aproximadamente dez anos e traz em seu combativo histórico de lutas a conquista do Passe-Livre para os secundaristas e o projeto ‘Cinema Digital’ que estimula a produção de curtas através de oficinas.

Rubens Lozzi, diretor da UPES diz “Fizemos uma boa mobilização, conversamos com muitos estudantes de diversas escolas e é perceptível o interesse da juventude da cidade, através disso, temos uma grande expectativa para a próxima gestão”.

Com muitas reivindicações na ponta da língua os estudantes das 10 escolas que estarão presentes no 5º Congresso da UMES Suzano debaterão Cultura, Esporte, Educação, Movimento Estudantil e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nosso post!