quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#16CONUPES



Agora se deu a largada, todos os estudantes mobilizados ao 16° Congresso da UPES! Com ousadia cada estudante começa a movimentar os primeiros passos. Saímos vitoriosos de um CONEG onde conseguimos mobilizar muitos estudantes e chegar a lugares pouco conhecidos, agora precisamos entrar em muitas escolas do nosso estado, construir muitos grêmios e ampliar a nossa campanha para um grande CONUPES.
Representamos uma grande parcela da juventude brasileira e necessitamos, cada vez mais, mostrar nossas idéias e trazer mais estudantes para as nossas fileiras. A UPES, gloriosa entidade de luta que sempre esteve ao lado dos estudantes, impulsiona essa luta, e você estudante, tem que se organizar. Movimentar cada vez mais essa engrenagem e fazer com que esse movimento cresça. Temos que visitar muita escola, criar muito grêmio e tirar muitos delegados para um grande CONUPES.
Sabemos que nosso estado, dominado pelo neoliberalismo, não toma como solução o investimento a educação, cada vez mais deixando a "deus dará" a escola pública. Com prédios sem estruturas, sem bola no intervalo e com apostila, levam o estudante paulista a mesmisse há mais de 20 anos.

O CONUPES vem para pautar soluções e denunciar para os estudantes situação da escola, defendendo uma educação de qualidade com mais investimento e fazendo uma escola que de fato ensine o estudante. Por isso, você estudante, não pode ficar fora dessa, vamos mudar o futuro do país, começando pelo nosso estado.

O que? – CONUPES: Congresso da União Paulista dos Estudantes Secundaristas.

Dia? – 12 e 13 de Novembro

Onde? Americana-SP.


Organize seu grêmio, agite e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nosso post!